.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Jorge Oliveira é impossado e assume o comando de Duque Bacelar e comemora os 62 anos do municipio

Neste domingo, 1º de janeiro de 2017, foi histórico para Duque Bacelar. Quando o município contabilizava 62 anos de emancipação politica o empresário e filho da terra Jorge Oliveira PC do B, estava sendo empossado prefeito para o quadriênio de 2017-2020, em meio a uma grande festa.

A solenidade de posse do prefeito eleito, Jorge Oliveira PC do B, do seu vice-prefeito Carlos Alberto, o Carreta, PDT, e dos vereadores eleitos de Duque Bacelar, iniciou com uma missa em ação de Graças. 

As 17h reiniciou a solenidade de posse no auditório da secretaria de educação.

O vereador Heloizo Ribeiro Gonçalves PP, iniciou os trabalhos até a eleição da nova mesa diretora da Câmara. Eleito Ocean Oliveira como Presidente do legislativo bacelarense para o biênio de 2017-2018, passou a conduzir os trabalhos e dar posse ao prefeito eleito e o vice-prefeito.
A solenidade de posse contou com a presença de muita gente de vários segmentos da sociedade e várias autoridades. O ex-prefeito do município Flávio Furtado o ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane e muitos bacelarenses que moram fora participaram da festa.

A solenidade transcorreu dentro da normalidade obedecendo todos os critérios que regem a lei orgânica do município e ao regimento interno da Câmara municipal.
Já na condição de ex-prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado fez um discurso prestando contas de sua gestão enumerando obras. Flávio garantiu que não há obras paralisadas, e que todas estão andando. Quem possivelmente tivesse duvida do avanço que foi a gestão Flávio Furtado após lembrar muitas obras feitas em sua gestão deve ter tirado suas duvidas. Na plateia há quem chorou durante a fala do líder politico. 

Outro discurso bastante esperado e carregado de muita emoção foi o do prefeito Jorge Oliveira. No momento Jorge Oliveira ao lado de seu vice-prefeito, e de seu grupo politico agradeceu a Deus e ao povo de Duque Bacelar pela vitória. Em suas palavras o prefeito lembrou-se da sólida parceria que fez com o seu amigo Flávio Furtado em prol do município durante os oito anos como vice-prefeito. Ao se referir a seu Pai Antonio Oliveira que também já foi prefeito de Duque Bacelar Jorge se emocionou e foi efusivamente aplaudido. Ao voltar a falar o prefeito fez referência à esposa e aos filhos e mais uma vez embargou a voz com a emoção. Depois de alguns segundos o prefeito volta a se pronunciar e conclui o seu breve, mas histórico discurso.

O vice-prefeito Carlos Alberto ao proferir o seu discurso fez um breve relato do cenário e destacou os companheiros de luta. Ao enaltecer Flávio Furtado, Carreta destacou que o principal motivo do sucesso e a unidade do grupo. Antes de encerrar seu sereno discurso o vice-prefeito afirmou que será um leal amigo e parceiro do prefeito Jorge Oliveira.
Na oportunidade o município de Duque Bacelar estava completando 62 anos de emancipação o politica. Após a solenidade uma grande festa na Praça aconteceu e as autoridades foram até lá para celebrar este momento de festa e alegria. Ao cantar os parabéns ao município as autoridades deram lugar para a banda recomeçar a festa.

A banda Avine Vinny, levou uma multidão pra dançar. Zeca e Banda o arrastão do Forró, encerrou com “chave de ouro” a primeira festa da gestão Jorge Oliveira. 










Do Blog do Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário