.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de janeiro de 2017

Jorge Oliveira recebe visita do Secretário de Agricultura Familiar do Estado e reforça parceria

Prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB), e Secretario da Agricultura Familiar do Estado Adelmo Soares 
Jorge Oliveira recebe a visita do Secretária de Agricultura Familiar do Estado Adelmo Soares e sua comitiva que estiveram na cidade de Duque Bacelar fazendo distribuição de sementes qualificadas aos agricultores.
Foram toneladas de sementes prontas para o uso e facilitarão a vida do agricultor bacelarence. a vinda do secretário demonstra o compromisso do Governo do Estado como município e atenção a nova gestão de Jorge Oliveira que recebeu a vinda da equipe e as garantias por parte do Secretário.

O prefeito Jorge Oliveira traz consigo alguns prerrogativas que lhe deferem de outros que alem de ser um dos mais antigos aliados do Governador Flavio Dino, é amigo pessoal e durante sua campanha o Secretario Adelmo Soares esteve presente tanto no lançamento e em alguns comícios, a vinda ao município reforça mais a certeza que as portas do Palácio dos Leões  sempre estarão abertas para a cidade de Duque Bacelar e seu novo gestor. 

Jorge Oliveira ao fazer o uso da palavra não perdeu a oportunidade de fazer seus agradecimentos e reconheceu a atenção voltada para o município fazendo mais solicitações:
"Sem medir esforços trabalharemos para desenvolver o município e principalmente a vida de nossos agricultores e cobraremos tudo aquilo que nos foi prometido pelo Governador Flavio Dino, como os poços artesianos e os kit´s de agricultura, os que vieram foram poucos e precisaremos de mais, e sei que poderei contar com o apoio da Secretaria de Agricultura Familiar por meio do Secretario Adelmo Soares que sempre se  mostrou parceiro e bem presente e que nos faz sentir que esta junção dará certo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário