.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mais reforços para a agricultura de Duque Bacelar

Secretário de Agricultura, Toinho da Gracinha na
cidade de Caxias após o recebimento da moto Bros


Após a vinda do secretário de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares, a cidade de Duque Bacelar, mais precisamente a classe de agricultores, inauguraram novas conquistas, que se tornaram realidade.

Por determinação do Governo do Estado, o secretário de agricultura Toinho da Gracinha, esteve presente na superintendência da AGERP/SAF, em Caxias, para a entrega de mais um reforço para a agricultura no município, uma moto Brós, zero km.

O veículo facilitará na agilidade das atividades da secretaria de agricultura, que estava necessitada de transporte, servindo mais uma vez como símbolo do compromisso do Governo Flávio Dino Com os pequenos produtores.

“Só tenho a agradecer, ao empenho do prefeito Jorge Oliveira, que prova sua parceira com o Governador Flávio Dino, pois em menos de um mês a frente da secretaria de nosso município, já tivemos várias conquistas para o agricultor bacelarense, o que nos traz uma garantia que faremos um bom trabalho diante do cargo que nos foi confiado.” Disse o secretário Toinho da Gracinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário