.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 22 de janeiro de 2017

Prefeito Naldo Batista e câmara de vereadores debatem novas ações junto ao Governo do Estado

O prefeito de Buriti Naldo Batista, participou, de uma sessão extraordinária na câmara municipal, que contou com a presença dos parlamentares, que juntos, criaram medidas de caráter urgentes a serem apresentadas ao Governador Flávio Dino. 

A sessão ocorreu nesta quinta-feira (19), para tratar, entre outros assuntos, de novas ações emergenciais para a cidade. O encontro foi motivado por uma ação conjunta de Naldo Batista e pela vontade dos vereadores em ver ações que atendam aos anseios da população, logo neste início de um novo governo.

Na reunião de trabalho, foram abordados temas de cada localidade e suas especificidades, e também foram colocados em pauta atitudes em detrimento a urgência da saúde e segurança pública no município e a forma precária em que vivi alguns buritienses.
Na presença do prefeito, cada vereador discutiu as prioridades do município, em especial alguns casos calamitosos. Foram pautas bem amplas, além das questões locais, todos tiveram a oportunidade de expor suas ideias de acordo com o grau de urgência. Estas medidas serão levadas ao gabinete do governador, pelo prefeito Naldo Batista. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário