.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeito Naldo Batista faz solicitação via ofício à Secretaria de Segurança para reforma urgente na delegacia de Buriti

Prefeito de Buriti Naldo Batista
Diante do quadro lastimável porque passa a segurança do município, onde a população já se manifestou nas ruas em ato pela paz e também, por diversas vezes, nas redes sociais, o prefeito de Buriti-MA Naldo Batista (PC do B) enviou, na última segunda-feira (16), oficio 015/2017 ao Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Dr. Jeferson Portela, requerendo reforma “em caráter de urgência” da delegacia do município.

Naldo Batista, que assumiu para gestão 2017-2020, está buscando amenizar a situação de insegurança, fortalecendo a parceria entre o governo do Estado, e com esta solicitação de reforma almeja melhorar os espaços internos da Depol para evitar eventuais fugas ou ações de riscos semelhantes às que já ocorreram em passado recente na cidade.

No ofício, o prefeito destaca ainda que vai desenvolver ações de prevenção à violência, citando como exemplo a atuação da própria Guarda Civil Municipal na atuação de proteção aos bens, serviços e instalações, além da contribuição das polícias militar e civil.



Contribuição Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário