.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeito Zé Farias e a secretária Cláudia realizam entrega dos cartões do Mais Bolsa Família em Brejo-MA

Prefeito da cidade de Brejo-MA, Zé Farias, participou nesta sexta (27), da entrega dos cartões do programa Mais Bolsa Família, programa este que contribuirá para uma melhor distribuição de renda no município suprindo a necessidade de vários lares.


Prestigiando a entrega esteve presente o presidente do CMDCA Eduardo e Adilio Gomes coordenador ACECTMA da regional de Chapadinha.
A secretária de Assistência Social Cláudia deu as boas-vindas as famílias e agradeceu pela presença das demais autoridades que se fizeram presentes no ato da entrega, neste evento que contribuirá favoravelmente a população mais carente.
O prefeito Zé Farias e a secretária Cláudia, estão confiantes com seus apoios em especial sua nova equipe de governo que juntos farão um verdadeiro trabalho de amparo para corrigir as mazelas sociais do município e darão um considerável suporte as famílias de Brejo-Ma. 
A realização da entregas dos cartões do programa Mais Bolsa Família, trouxe e se tornou uma ajuda significativa para aquisição de material escolar e beneficiando a cidade fazendo a circulação de recursos, gerindo renda ao município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário