.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Alegria e diversão marcam Carnaval de Duque Bacelar e o sucesso é absoluto

Mais um sucesso absoluto, foi a noite deste último domingo (26) de carnaval, que está sendo realizado na praça de eventos da cidade. Prévias carnavalescas aconteceram por grupos independentes e por secretarias, como a de saúde, Mas a abertura oficial aconteceu as 20h do dia (25), e contou com os Bacelarenses em peso.

A irreverência e a alegria dos foliões bacelarences é sempre a mesma. A cultura do carnaval de Duque Bacelar é um verdadeiro marco no município que a cada ano se apresenta com mais intensidade, permanecendo cada dia mais com tradição no município.   


O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), destaca a sua preocupação em fazer um grande evento aos bacelarenses e aos turistas e montou um esquema de segurança que foi pensado para garantir a integridade física dos presentes. O resultado foi positivo, pois em dois dias de festa nenhuma ocorrência foi registrada.

"Ver a felicidade estampada no rosto de nosso povo, não tem preço, além de  efetuar antecipadamente o pagamento dos servidores, nós estamos trazendo atrações de fora e também valorizando os artistas da região, com total segurança e responsabilidade". Disse o prefeito Jorge Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário