.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Após batalha burocrática junto ao Banco, Prefeitura de Afonso Cunha inicia pagamento dos servidores


A Prefeitura de Afonso Cunha anunciou ainda no fim da tarde de ontem (13), após uma grande batalha burocrática junto aos bancos , que foram autorizadas as ordens de pagamento dos salários do mês de janeiro, para os servidores da educação , e informa ainda que nesta terça- feira 14, será despachada a ordem bancária dos funcionários das demais pastas.

Segundo Arquimedes Bacelar prefeito do município, a sua história de vida tanto empresarial , quanto pública nunca foi marcada por calote , pois sempre procurou honrar os seus compromissos. 

“Sabemos que o salário de quem trabalha é sagrado, entendemos as dificuldades, mas, estamos aqui para melhorar a vida da população. Estamos para ajudar, e não complicar. Esse é o nosso primeiro mês de gestão, e tivemos muitos problemas burocráticos junto ao Banco para resolver. Finalmente conseguimos solucioná- los e liberar as contas do município, dai então e de imediato autorizamos os pagamentos ”, afirmou.


ASCOM

Um comentário:

  1. ENTAO CALOTE AGORA É CULPA DOS BANCOS, ESSE PREFEITO TEM QUE PARA COM ESSA FRESCURA DE TUDO AGORA TEM QUE SER NA DATA 14 ISSO JÁ ESTÁ SENDO OBSERVADO PELAS AUTORIDADES, OS FUNCIONARIOS NÃO PODEM ESPERAR ATÉ O DIA 14 PRA RECEBER SEUS VENCIMENTOS E TUDO ISSO APENAS POR CAPRICHO DO PREFEITO QUE É DO 14 FALA SÉRIO.

    ResponderExcluir