.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Buriti-MA: Saúde indo no caminho certo. Ultrassom, Exames Laboratoriais e Consultas no Centro de Saúde Osvaldo Farias

A secretaria Municipal de Saúde de Buriti vem através deste avisar que está em funcionamento realizando consultas, exames laboratoriais e ultrassom.

Os exames laboratoriais estão sendo feitos no Laboratório Público Municipal de Buriti de segunda a sexta-feira. Exames como: Hematológicos, Bioquímica, Imunologia, Parasitologia e Uro análise, além de exames epidemiológicos e Preventivos de câncer de colo do útero. O laboratório Municipal conta com o apoio dos profissionais: Dr. Rai Pablo, Biomédico e Mestrando em Ciências Biomédicas; Dr. Filho Canuto, Farmacêutico-Bioquímico; Dr. Afonso Celso, Farmacêutico-Bioquímico e especialista em Citologia. 

Também estão sendo feitos ultrassom no Centro de Saúde Osvaldo Farias com o Dr. Sampaio as quintas-feiras, sendo feitos Ultrassom Abdominal completa, Gestacional, Mamária, Transvaginal e Pélvicas.

Vale lembrar que os exames só serão marcados com apresentação da requisição de um Médico ou Enfermeiro.

As consultas estão sendo realizadas de Segunda a Sexta-Feira no Centro de Saúde Osvaldo Farias com especialidades como Clínico Geral e Psiquiatria com o Dr. Calado (Segundas e Terças-Feiras), Pediatria Dr. Rosenilde (Quartas-feiras), Clínico Geral e Ultrassom com Dr. Sampaio (Quintas-feiras), Ginecologista com o Dr. Leitão (Quintas e Sextas-Feiras) e Obstetra com a Dr. Gema (Sextas-Feiras) além das Médicas Yamileth e Yaneidy de Segunda a Quinta-Feira.



É uma nova gestão em um novo tempo e uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário