.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 5 de fevereiro de 2017

“Essa fama de caloteiro eu não tenho”, diz prefeito de Afonso Cunha


Prefeito Arquimedes Bacelar
O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), reagiu neste sábado (04), a comentários que rolam na cidade de pessoas ligadas a oposição de que os servidores não tem previsão de receber seus salários.

“Não tinham previsão em outro tempo, porque na minha gestão salário de servidor é tratado como prioridade conforme assegurei durante toda a campanha eleitoral. Os servidores de Afonso Cunha não estão com salário atrasado, ao contrário, a Lei nos garante que o gestor tem até o 5º dia útil para efetuar os pagamentos”, disse ele.

Arquimedes aproveitou ainda para citar algumas das especificidades do mês de janeiro que acabou ocasionando diversos atropelos a gestão.

“Não é tarde lembrar que tivemos o recadastramento e que só após concluído é que pudemos elaborar a folha. De outro lado tivemos os entraves com as chaves bancárias que agora foram solucionados e que acredito que até terça-feira (07), todo esse processo estará concluído e o dinheiro dos servidores liberados. Quem me conhece sabe que essa fama de caloteiro eu não tenho, nem na minha vida pessoal, nem na vida empresarial e muito menos terei na vida pública”, assegurou ele.

ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário