.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Flávio Dino prestigia inauguração de templo católico em Afonso Cunha…

Foto CN Bambu

O governador Flávio Dino (PCdoB), abriu espaço após o término da agenda oficial que cumpria em Afonso Cunha ontem (21), para prestigiar a inauguração da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no povoado Barrinha, zona rural do município.

O templo teve sua construção iniciada com recursos próprios pelo prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), na localidade onde mora, ainda no final do ano passado.
Padre dirigiu uma palavra as autoridades presentes
A obra com modernos traços arquitetônicos é uma homenagem em vida a ex-vereadora Conceição Bacelar, que descerrou a fita inaugural ladeada pelo governador e pelo filho prefeito.
Corte da fita marcou o ato inaugural do templo
No interior do templo, um coral se apresentou, o padre leu uma palavra e abençoou o local e o presentes.
Governador Flávio Dino durante a celebração
Bastante contrito durante toda celebração Flávio Dino ao final cumprimentou a homenageada que estava muito emocionada. “Hoje descubro que temos uma afinidade que nos une porque em tempos diferentes eu e a senhora já passamos pela mesma agonia: a senhora já perdeu uma filha e eu perdi um filho. Só entende essa dor quem já passou por ela”, disse ele visivelmente emocionado.

Governador Flávio Dino abraçando dona Conceição Bacelar que ficou bastante emocionada durante a celebração


ASCOM

A entrega do templo foi marcada pela presença de populares, do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) e de nomes importantes da classe política da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário