.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Naldo Batista fecha noite de carnaval com banda Mastruz com Leite e resgata a alegria em Buriti-MA

Banda Mastruz com Leite - uma das maiores bandas de forró do Brasil, animando o carnaval do Novo Tempo de Buriti-MA.
Com uma maior estrutura de palco som e iluminação, a folia foi garantida no Carnaval de 2017 em Buriti-MA , que arrastou uma grande multidão na noite deste domingo (26). 

O prefeito Naldo Batista (PCdoB), resgata a força da alegria do povo buritiense e oferece o melhor carnaval de todos os tempos, mais bandas, segurança garantida e um ambiente para todos os públicos. 

Prefeito de Buriti Naldo Batista (PCdoB), e vice-prefeito Antonio Flora (PCdoB).
O espaço da realização do evento fica localizado na praça principal da matriz e conta com várias atrações e uma diversidade de músicas. 
A noite do domingo teve como show de encerramento, que sacudiu a multidão presente, uma das maiores bandas do fenômeno do forro brasileiro, a banda MASTRUZ com LEITE.

A folia movimenta a economia em vários segmentos, sendo o turismo, o comercio, além das bandas locais, 100% das barracas de alimentos e bebidas são de pessoas da cidade, fator que favorece a circulação da renda no município. 

Coordenação da secretaria de cultura do município de Buriti-MA
Segurança, irreverência e muita alegria marcaram as festividades carnavalescas de Buriti. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, está de parabéns pela organização.
Guarda Municipal e Seguranças Particulares, garantiram a harmonia do evento durante os dias de festa.
A prefeitura de Buriti aguarda milhares de foliões que passarão pelo município durante os dias de evento, além da presença dos foliões das cidades vinhas, a presença dos filhos da terra que estão em outras  cidades e estados, que aguarda pela data.
Prefeito Naldo Batista fazem uso da palavra e oficialmente abrindo o evento
"Queremos demonstrar com esse carnaval que é possível oferecer o melhor para nossa gente, e que nosso povo é merecedor do que é bom. Onde reafirmamos que nossa gestão será voltada para o bem estar de nossa população e faremos sempre o melhor" disse o prefeito Naldo Batista.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário