.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Prefeita Vanderly cumpre agenda em Brasília em busca de melhorias junto ao Ministro da Saúde Ricardo Barros

Prefeita Vanderly Sousa PSDB, em encontro com o Ministro Ricardo Barros
Vanderly Sousa - PSDB Prefeito de Anapurus-MA , cumpre agenda em Brasília e nesta sexta-feira (17). esteve em encontro com Ministro da Saúde Ricardo Barros que por sua vez é engenheiro civil, já foi eleito deputado federal cinco vezes, ocupou a pasta da Indústria e Comércio do Paraná, e foi prefeito de Maringá, sendo um verdadeiro conhecedor das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos principalmente no quesito saúde em nosso pais.

Vanderly Compõe o grupo de Prefeitos do Maranhão, que foram a Brasilia juntamente com a FAMEM para discutir junto à Bancada Federal de Deputados e Senadores a Per Capita de repasses da Saúde. 

E logo nesta tarde de sexta, a prefeita discutiu a pauta saúde com o ministro Ricardo Barros que se mostrou em prontidão para tratar de assuntos de interesses do município.

Os prefeitos serão recebidos pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), pelos 18 deputados federais e pelos senadores do maranhão no intuito de que seja articulado o aumento dos recursos repassados pela União para custeio dos serviços de média e alta complexidade na saúde.

"Viemos confiantes, fomos bem recebidos e acreditamos que retornaremos para os nossos município com a esperança de que nossa saúde vivera um novo momento e terá um avanço substancial com mais essas novas parcerias" pontuou a prefeita Vanderly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário