.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vereador Didi e a Guarda Municipal debatem estratégias de mais segurança para as festividades carnavalescas

Vereador Didi e a Guarda Municipal debatendo estratégias
Ao se aproximar as festividades carnavalescas e visando uma maior segurança aos foliões o vereador Didi, busca alternativas junto a guarda municipal por meio de planejamento estratégico eficaz.

O vereador eleito em seu primeiro mandato já mostra interesses com a população saindo em defesa do evento cultura que se avizinha. O fator segurança, sempre foi um problema coletivo no município e as medidas emergências discutidas em planejamento, atenuarão nesse primeiro momento a segurança deste evento.

Uma das bandeiras defendidas pelo professor e parlamentar é aumentar a segurança e criar um ambiente festivo as famílias buritienses para este período.

“Tenho em minha mente uma visão daquilo que espero como morador deste município, e agora como vereador, trabalharei com mais afinco naquilo que me compete e manter a segurança de nosso povo nesse carnaval, será uma de nossas prioridades”, disse o vereador Didi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário