.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de março de 2017

Arquimedes: popularidade inconteste…

Prefeito Arquimedes concedendo entrevista ao lado do filho Paullo Victor

Arquimedes no Corredor da Folia:
demonstrações de carinho por onde passava
A consagrada votação que permitiu ao prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), chegar ao comando do município, foi carregada de simbologia, principalmente por interromper um ciclo que buscava se perpetuar no poder para além de 08 (oito) anos.

No exercício do cargo e há quase dois meses de mandato, o petebista conseguiu amealhar nesse curto intervalo, inúmeras conquistas para o município que o viu nascer e que hoje tem a oportunidade de administrar.

Jovem, dinâmico e com perfil empreendedor, Arquimedes teve a oportunidade de testar sua popularidade durante a realização do Carnaval 2017 e o resultado ao que parece foi surpreendente para ele próprio.

“Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, disse ele em sua rede social. O primeiro evento de grande porte realizado pelo seu governo além de resgatar o Carnaval da cidade, foi o mais tranquilo de toda região sem registro de incidentes graves.

A antecipação do pagamento dos servidores foi sem dúvida alguma, o ponto alto da festa de Momo, garantindo a circulação do dinheiro e o aquecimento da economia local, principalmente para os que aproveitaram o período no intuito de garantir uma renda extra.
Arquimedes: proximidade com os jovens
Envolvido na folia, o jovem prefeito circulava ao longo de todo o Corredor da Folia. Apesar da estrutura do Camarote, era em meio ao folião que o prefeito se sentia bem. Entre uma foto e um abraço, o prefeito arriscava um passo na dança e ao que parece não fazia feio.
Arquimedes não hesitava em cair na dança e não fazia feio
Mesmo em meio a diversão, o prefeito não se eximia de sua responsabilidade e uma conversa de pé de orelha com Jéssica e Marcinha Vale (responsáveis diretas pela organização do Carnaval), era o bastante para tranquilizá-lo de que tudo seguia dentro dos conformes.

Arquimedes não participou do evento apenas porque era o prefeito, pois ao contrário de muitos por ai, sempre participou do Carnaval da cidade, inclusive por diversas vezes, idealizando suas próprias festas como opção para os brincantes.

Sua presença despojada comprovou que o governo contabiliza o resultado dos próprios acertos.

E que a popularidade e liderança do prefeito tem sido algo incontestável.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário