.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de março de 2017

Batalha dos Elementos: Talentos da cidade de Coelho Neto na Arte Cênica

O quadro talentos da cidade de Coelho Neto, apresenta a história de um jovem sonhador chamado Jardson Lima Sousa, mas conhecido como (Tune Karter), que tinha um sonho desde de garoto de escrever e gravar um Filme que retratava os quatro elementos da natureza, água, fogo, ar e terra, sendo que depois acrescentou um quinto elemento a eletricidade.

Jardson Lima Sousa (Tune Karter)
Diante do contexto, em 2009 o sonho se torna realidade o jovem sem muitos recursos financeiros se juntou com alguns parceiros e começou a tirar o sonho do papel, passando a gravar o Filme Batalha dos Elementos, onde a saga gira em torno das pedras de meteoritos, que faz parte de uma trilogia, produzido em Coelho Neto (MA), cujo o autor junto com alguns parceiros conseguiram produzir o filme.

Segundo o autor, em 2011, veio a continuação da saga com o filme Batalha dos Elementos 2 - A Vingança de Logan, também produzido sem muitos recursos e que foi concluído no mesmo ano, tendo uma boa aceitação pela comunidade local e por algumas cidades, onde o DVD chegou.

Para tanto, no início de 2016, Jardson Lima (Tune Karter) iniciou uma nova parceria com Marcos Produções JA Vídeos e com Marcos Vinicius, e através destas parcerias concluí o filme Batalha dos Elementos 3 - O Apocalipse. Dessa forma o autor faz um agradecimento especial aos Professores Marcos e o Professor José Augusto que incentivaram e colaboram de forma significativa para a realização do filme Batalha dos Elementos 3 e também a todos os outros parceiros e os 12 atores que fazem parte do elenco, assim sendo o filme Batalha dos Elementos a saga 1 e 2 já está disponível no youtube e a saga Batalha dos Elementos 3 o Apocalipse foi lançado no Teatro Municipal de Coelho Neto, nos dias 17,18 e 19 de março do corrente ano e em breve estará disponível nos Cinemas em algumas cidades, onde autor está sendo convidado para divulgação, mas o maior sonho do mesmo é que os filmes sejam lançados nos cinemas de todo o Brasil. Confiram o Trailer a seguir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário