.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval de Buriti: Milhares de foliões prestigiam última noite do carnaval de Buriti-MA

Prefeito Naldo Batista e primeira Dama Gicélia Lages no encerramento do Carnaval com Banda Forró dos Plays
Aprovado!... O carnaval de Buriti é aprovado por milhares de pessoas lotaram a praça principal da cidade na última noite do carnaval de 2017. Os foliões compareceram em grande número durante todas as noites consagrando a maior e inesquecível festa, e a primeira da nova gestão. 
Em clima de tranquilidade, alegria e muita folia, os foliões se divertiram bastante dançando músicas em ritmos carnavalescos. Durante os quatro dias da festa de momo, artistas locais e de outros estados animaram o público.
Com o apoio irrestrito da Prefeitura de Buriti e Idealizado pela Secretaria de Cultura, o Carnaval do Povão 2017 recebeu toda uma estrutura de barracas, som e segurança para os foliões se divertirem na praça que virou um verdadeiro corredor da folia.

Durante todo o evento o prefeito Naldo Batista prestigiou todas as noites de carnaval fazendo um positiva avaliação da festa de momo buritiense. 
De acordo com Naldo, foi excelente a organização promovida pela secretaria cultura, a participação dos foliões e a animação das bandas foram fatores positivos, além da contratação da estrutura de som e palco para os próximos carnavais. 
“O povo acreditou em nós e não viajou, colocou o carnaval de Buriti como prioridade e as bandas que estiveram aqui não estão inferiores de nenhuma atração de outros carnavais da região. Nós também valorizamos as bandas locais” pontou.

“Sem dúvida esse foi um dos melhores carnavais que nossa cidade já teve, com clima de tranquilidade, graças a Deus não ocorreu nenhum incidente e os foliões participaram ativamente da folia em clima de paz e diversão”, comemorou o prefeito Naldo Batista.

O secretário adjunto cultura, Cirlando Santos, fez em tom de agradecimento a participação em massa do povo buritiense no carnaval. 

“Faço as palavras do prefeito as minhas, pois creio que o sentimento é o mesmo, Minha avaliação é a melhor possível. Montamos uma super estrutura para os foliões, artistas e barraqueiros e o evento foi realizado com sucesso e por isso só temos a agradecer por mais essa vitória”, disse Cirlando Santos.
Banda Forró dos Plays, fizeram o encerramento do Carnaval de Buriti

  
 
 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário