.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de março de 2017

Deputado Fábio Braga e Prefeitos Maranhenses realizam extensa agenda em Brasília

Deputado Fábio Braga e Prefeitos em audiência com o Ministro Sarney Filho.
Na última quinta-feira (16), acompanhado dos prefeitos Rodrigues da Iara (Nina Rodrigues), Tate do Ademar (Amapá do Maranhão) e Gilberto Braga (Luís Domingues), o deputado Fábio Braga (SD) esteve em Brasília tentando viabilizar recursos para os municípios junto ao Governo Federal.

Na extensa agenda de visitas e conversas, o deputado Fábio Braga levou os prefeitos para o Ministério do Meio Ambiente, onde foram bem recebidos pelo Ministro Sarney Filho, para o Ministério da Integração Nacional e também para o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Lá, a principal pauta em debate diz respeito à inclusão das cidades junto aos programas promovidos pelo governo federal.

Outra preocupação do deputado e dos prefeitos foi com as prestações de contas dos convênios firmados por gestões anteriores, para que, assim, os municípios não fiquem inadimplentes e estejam sempre aptos a receberem novos recursos.

No entender do deputado e dos prefeitos, a pauta deverá ser novamente debatida com o encaminhamento de ações e as prestações de obras ainda em execução. Fábio Braga disse que esse é um importante passo para que as cidades não sejam penalizadas com a inadimplência e as populações prejudicadas com o bloqueio dos benefícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário