.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 16 de março de 2017

Hoje (16), Advogado Jardel Seles, usará tribuna da Câmara a favor dos Servidores Contratados

Os Servidores ficaram sem receber seus vencimentos do mês de dezembro de 2016.
Sensibilizado com o sofrimento que a população vem sofrendo, o Advogado, Dr. Jardel Selles irá utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Coelho Neto na sessão de hoje, quinta-feira (16), para fazer defesa aos servidores municipais contratados da gestão passada.

A defesa trará benefícios para os servidores municipais contratados, que por suas vezes foram lesionados pela atual gestão, de não receberem seus vencimentos referente ao mês de DEZEMBRO/2016. Segundo o corpo administrativo e financeiro do ex-prefeito Soliney Silva, ficou em caixa mais de SEIS MILHÕES de reais, isso para custear funcionários e outros serviços contratados pela prefeitura na gestão passada, e por contrapartida do atual prefeito Américo de Sousa (PT), alega em vários discursos que só pagará esses funcionários através de uma ordem judicial.

O Advogado se sensibilizou pelo número de pessoas que têm lhe procurado nos últimos dias, as mesmas que foram lesadas e não receberam seus salários. O Advogado deixou claro que não irá utilizar a tribuna da câmara como um político ou a figura pública que é, mas sim como advogado e defensor do povo, sensibilizado pela situação, na qual as pessoas de sua cidade passam, por momentos difíceis, e que hoje, pelas economias e cortes de gastos que o atual prefeito tem feito, daria para executar sem nenhuma objeção o pagamento desses contratados.



Do Coelhonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário