.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de março de 2017

Natália Leite e Sacode animaram o Fest-Show do aniversário de Afonso Cunha…


A realização de um grande fest-show marcou o encerramento das festividades do aniversário de 57 anos de emancipação política de Afonso Cunha.

A primeira atração foi a cantora Natália Leite (ex-banda Reprise) que fez um show bastante animado para o público presente na arena de shows.


O prefeito Arquimedes Bacelar (PTB) acompanhado dos deputados Júnior Verde (estadual) e Pedro Fernandes (federal) subiram ao palco e fizeram a entrega da premiação financeira das atividades esportivas e culturais feitas durante o dia. Ao fazer uso da palavra, tanto Verde quanto Fernandes foram uníssonos em felicitar os presentes pelo aniversário da cidade, destacar o empenho do prefeito Arquimedes Bacelar em fazer um grande trabalho em prol do município e de prestar contas das ações dos seus mandatos em favor do município.
Em seu discurso o prefeito Arquimedes Bacelar agradeceu a presença dos visitantes, citou algumas realizações nesses quase três meses de mandato e se comprometeu em continuar trabalhando pelo bem estar da cidade.

Em seguida, o cantor Tony Guerra e sua Sacode subiram ao palco e fizeram uma grande apresentação, fazendo a multidão dançar ao som de seus inúmeros sucessos.


Sem dúvida alguma, uma programação e aniversário à altura do que a cidade merece.

E que venha o 58º aniversário


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário