.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de março de 2017

Novas conquistas para o esporte buritiense: Deputado Federal Aluísio Mendes assina termo de compromisso e garante parceria com secretaria

A vinda do deputado federal Aluísio Mendes a cidade de Buriti neste domingo (19), além de garantir um amparo a saúde do município, o deputado assinou um termo de compromisso com o esporte da cidade.

Diante do grupo político de Naldo Batista e dos populares presentes, Aluísio assinou o documento que firmava parceria junto ao município com a coordenação do esporte. O secretário de esporte lazer e igualdade racial e Cultura, Toinho Francês, esteve presente com Cirlando Santos (diretor de cultura), e Gustavo Aragão (diretor de divisão de esporte e cultura), no momento em que receberam as garantias de apoio do deputado.
Trata-se do acordo firmado em parceria a prefeitura municipal de Buriti, via secretaria de esporte, que garantirá a realização do primeiro campeonato rural do município, que contará com total apoio de Aluísio Mendes e também suporte na manutenção da escolinha de futebol da cidade como: dezenas equipagens completas, apitos, redes de futebol (society e salão), cartões, centenas de coletes e centenas de chuteiras.
A escolinha de futebol de Buriti, possui mais de 80 alunos, a pretensão será aumentar a quantidade de crianças e prepara-las para um futuro promissor no esporte.



Prefeitura municipal de Buriti
“Novo Tempo, Nova História”

Nenhum comentário:

Postar um comentário