.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de março de 2017

Portal Leste Maranhense conta com mais um reforço, os textos expositivos critico-social do professor "Fernando em Pessoa"


Professor Fernando Nascimento da Costa - "Fernando em Pessoa"
A partir desta semana, o portal Leste Maranhense contará com os textos critico-social do professor Fernando Nascimento da Costa, ele passará a redigir para o Portal Leste, semanalmente. Os textos serão expositivos argumentativos com engajamento social, político, cultural, ambiental, etc. As redações serão de variados gêneros como crônica e dissertação.

"o argumento através da escrita é uma oportunidade de expressão, e nos leva à reflexão da convivência humana, política, social, cultural, ambiental, etc." Uma vez que admiro  grandes escritores como Fernando pessoa, criador de renomados hetorônimos, me vejo com a obrigação de escrever em prol de uma sociedade, onde a democracia deve ser posta em prática, não ser apena teoria.   


Sobre o Autor

Fernando Nascimento da costa, 26 anos. Nasceu na cidade de Coelho Neto-MA, filho de Seu José Melo e Maria Liz, seus pais lavradores e analfabetos. Fernando concluiu o Ensino Médio em Coelho Neto, é graduado em Letras, português e inglês pela renomada faculdade Anhanguera de Anápolis-GO. Além disso, é professor de Língua portuguesa: Literatura e Redação na cidade de Buriti-MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário