.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeitura de Buriti Assina Acordo de Cooperação Técnica com o Estado do Maranhão

solenidade de assinatura de Acordo de Cooperação Técnica.
A secretaria de agricultura do município de buriti realizou dia (02/03), no centro de apoio pedagógico - CAP, a solenidade de assinatura de acordo de cooperação técnica entre o estado do maranhão e municio de Buriti.

O acordo envolve 3 entidades do estado: SECRETARIA DE AGRICULTURA FAMILIAR - SAF, AGÊNCIA ESTADUAL DE PESQUISA AGROPECUÁRIA E DE EXTENSÃO RURAL DO MARANHÃO – AGERP E O INSTITUTO DE TERRAS E COLONIZAÇÃO DO MARANHÃO – ITERMA, cada uma com funções especificas. 
A SAF apoia os projetos apresentados pelo municio na área da agricultura, a AGERP garante a assistência técnica e o ITERMA trabalha a legalização fundiária das áreas que ainda não foram documentadas. O estado foi representado pelo Gestor Regional da AGERP- GILVANILDO RAMOS SILVA e o Técnico MARCOS ALMEIDA DE MORÃES. 

O município foi representado pelo PREFEITO LOURINALDO BATISTA DA SILVA, secretaria de agricultura MARIA SANTANA DA SILVA, E VEREADORA ANDREA COSTA. Esteve presente ao evento VALDIRAN RODRIGUES DA SILVA (vereador), toda equipe da secretaria da agriculta e alguns beneficiários das cadeias produtivas de Aves Caipiras e de Ovino caprinocultura que já foram selecionados para receber o fomento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário