.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 5 de março de 2017

Suplente de vereador de Duque Bacelar tem moto Bros e carteira roubada!


O suplente de vereador do município de Duque Bacelar, o jovem Leojaime, publicou nas redes sociais, que teve a sua moto e carteira com todos os seus documentos roubados.

O jovem que é da região do grande Curralinho da Leonarda, foi candidato a vereador no pleito passado.

No texto ele não dá mais detalhes do ocorrido e nem da moto, mas pede ajuda se caso alguem tiver informações entrar em contato com ele.

"Roubaram minha moto, meu celular, minha carteira com todos os meus documentos, quem conhece se souber ou verem, por favor me avise, ficarei grato".




Descrição:

Moto:  Broz 150
Cor: Vermelha
Placa:  OJJ - 3497

Quem tiver alguma informação contactar:


Fone Cel: 98-98347 - 8716 ou 99-98143-4266
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário