.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de março de 2017

Com total apoio do Prefeito Jorge Oliveira: Samara Leal, coordenadora do Núcleo do SEBRAE de Duque Bacelar, promove exposição de valorização dos(as) artesãos(ãs) do município

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), No ensejo da realização alusiva ao Dia Internacional da Mulher, organizado pela SEMASSA, na gestão de Gilmara Furtado, solicitou ao núcleo do SEBRAE de Duque Bacelar, coordenado por Samara Leal, a fazer apresentação de valorização dos(as) artesãos(ãs) do município. 

Preocupado em resgatar como prioridade a valorização dos talentos artesanais, a prefeitura municipal através da implantação do sala do SEBRAE, começa a dar intensidade aos planos de governo de Jorge Oliveira em abrir novas oportunidades do desenvolvimento de empreendedorismo.
Muitos talentos artesanais se apresentaram na tenda do SEBRAE, e os populares presentes passaram a conhecer o minucioso e trabalho de mulheres rendeiras e tapeceiras, pintores com quadros contemporâneos, remodeladoras de sandálias e técnicas de aproveitamento de material reciclável.
A criação do núcleo do SEBRAE no município, nasceu a partir da necessidade de valorização e surgimento de novos empreendimentos no município.

“O Núcleo do Sebrae de Duque Bacelar se coloca à disposição das mais “variadas formas de empreendedorismo” no município. O principal objetivo de nossas ações enquanto responsável pelo núcleo, será alcançar o êxito do desenvolvimento da mão de obra independente, quer seja na zona urbana e zona rural, com isso, pretendemos elaborar um plano de trabalho para o ano todo”, destacou Samara Leal.

 
 
 
 
 
 
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
 Nenhum texto alternativo automático disponível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário