.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de abril de 2017

A cada dia mais amparo para a sáude de Duque Bacelar: Prefeito Jorge Oliveira recebe ambulância do Governo do Estado

O Prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), participou na tarde nesta segunda-feira (17), da solenidade de entrega de uma ambulância ao município. O ato aconteceu no Palácio dos Leões e contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do secretário de agricultura familiar do estado Dr. Adelmo Soares e a secretária de saúde Kamilla Santana, além de outras autoridades.

A ambulância de custo estimado em R$ 160 mil, é mais uma das coquistas do novo gestor que a poucos dias inaugurou o SAMU em Duque Bacelar. 

O equipamento conta com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio, e pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA).
O Jorge Oliveira em agradecimento aos esforços do Governador para com o município que a cada dia progridae com tamanhos apoios principalmente área da saúde.

“Só tenho a agradecer o incansável trabalho que Flávio Dino vem desenvolvendo em todo o estado onde tem sido um grande amigo de nossa cidade, tenho absoluta certeza que daqui pra frente, a saúde o do município terá mais amparo e celeridade com esta nova ambulância“, destacou O prefeito Jorge Oliveira.

Além de Duque Bacelar, foram beneficiadas nessa etapa as cidades de Viana, Porto Rico, Cândido Mendes, Carutapera, Codó, São João dos Patos e uma ambulância será entregue ao Hospital Carlos Macieira, na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário