.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de abril de 2017

Assembleia marca criação da Associação dos Vaqueiros em Duque Bacelar

Uma assembleia realizada neste dia (23), no povoado Tabuleiro, marcou criação e aprovação do estatuto da Associação dos Vaqueiros de Duque Bacelar. O evento reuniu diversas autoridades dentre as quais o prefeito Jorge Oliveira, o presidente da Câmara José Ocean, vereador João de Deus e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR João Rocha.

“Eu me considero um vaqueiro e sou um legítimo defensor dessa causa e por isso não poderia deixar de me fazer presente nesse momento tão importante para esse segmento em nosso município. Terão de mim todo apoio inclusive faço questão de doar o terreno para a sede da entidade”, disse sob aplausos o prefeito Jorge Oliveira.

Diversas pessoas fizeram uso da palavra e fizeram questão de destacar a importância do momento.

Caberá a Associação dos Vaqueiros dentre outros objetivos a valorização do vaqueiro como profissão e fortalecer a vaquejada, cavalgada, pega de boi no mato, dentre outras atividades relacionadas ao tema.

Com contribuição do Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário