.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 11 de abril de 2017

Final de semana com protestos em Timon para Flávio Dino… E Luciano Leitoa

Manifestantes cobram de Leitoa a nomeação dos concursados
Além da manifestação do professores da rede estadual que cobraram cara a cara com o governador Flávio Dino a garantia da implantação do adicional de periculisodidade previsto em lei (veja), teve também outra logo na entrada da Escola Estadual Jacira de Oliveira e Silva. Mas, esta que só agora o Blog do Ludwig ficou sabendo foi direcionada para o prefeito Luciano Leitoa e encabeça pelo concursados do ano de 2015.

Em e-mail enviado para o redator deste blog, a assistente social Ivana Façanha que foi aprovada no concurso da prefeitura de Timon em 2015 relata a situação desses concursados além da manifestação que estes organizaram durante a passagem do governo Flávio Timon em Timon recepcionado pelo prefeito Luciano Leitoa no último sábado (08).

O concurso foi realizado pela prefeitura de Timon no ano de 2015, homologado em setembro do mesmo ano e tem validade até setembro deste. Foi realizado para vários cargos totalizando 67 vagas. Alguns dos cargos: analista de controle interno, assistente social, agente de administração financeira, botânico, contador, educador físico, pedagogo, psicólogo entre outros.

“Até o momento menos de 10 aprovados foram nomeados e o restante aguardando as nomeações enquanto o prefeito e os secretários estão contratando pessoas não aprovadas no concurso para ocupar as vagas. Estamos reivindicando nossas nomeações a curto prazo e também a aprovação do Plano de Cargos dos servidores municipais de Timon”, disse a assistente social no e-mail enviado ao Blog do Ludwig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário