.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Idoso suspeito de estuprar criança de 11 anos é espancado e preso no Maranhão

Chiquinho do Bombom foi preso por estupro de 
vulnerável(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um idoso de 60 anos foi agredido por populares e preso pela Polícia Militar, na sexta-feira (31/03), por suspeita de estupro a uma menina de 11 anos. Ele foi identificado como Francisco Silva de Souza, o “Chiquinho do Bombom”, preso e encaminhado para o Centro de Triagem na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no último domingo (26/03), dentro da casa do idoso, no conjunto Alto do Farol, no município da Raposa, Região Metropolitana da capital. Os abusos eram frequentes e a família só ficou sabendo do caso depois que a menina contou para os pais.

Vizinhos da criança ficaram revoltados e tentaram linchar o suspeito, mas a Polícia Militar conseguiu chegar a tempo e conteve a população. Depois de preso, o homem teve que ser submetido a cuidados médicos, devido às agressões sofridas.

Ao G1, o delegado Marconi Caldas revelou que a vítima passava em frente à casa do suspeito e era atraída por ele a entrar no imóvel. “Já vinha acontecendo (o estupro) e a ultima vez foi domingo. Depois de ouvirmos a vítima e testemunhas representamos pela prisão dele que foi decretada pela juíza da comarca. Pela idade da vítima é estupro manter relações sexuais com ou sem violência, ou ameaça” explicou.

Francisco Silva de Souza, o “Chiquinho do Bombom” ficará preso provisoriamente até a conclusão do inquérito policial em uma área especial destinada aos criminosos desta ‘natureza’ no Centro de Triagem de Pedrinhas.


Do CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário