.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de abril de 2017

MÃE E FILHA SÃO PRESAS ACUSADAS DE ROUBO EM COELHO NETO - MA

ALBINO CONDUZINDO AS ACUSADAS A DP
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Coelho Neto - apreendeu nesta quarta-feira, 26, e uma operação de combate a roubos de celulares, a qual resultou na recuperação de vários aparelhos celulares, os quais haviam sido objeto de furto ou roubo, nas últimas semanas, na cidade.
ACUSADAS:SOLANGE E CAMILA (ABÓBORA)
A operação, que foi comandada pelo investigador da polícia civil Albino, foi desencadeada após várias comunicações de furtos e roubos de aparelhos celulares, em Coelho Neto - MA e, após alguns dias de investigações, os agentes da DP após realizarem buscas pessoais, localizaram e apreenderam em poder de Solange e Camila (Mãe e filha) quatro celulares Smartphones.
CELULARES APREENDIDOS
Após as devidas autuações, apreensões formais e periciais, os aparelhos celulares serão restituídos aos seus legítimos proprietários.
De acordo com o policial Albino as diligências foram intensificadas com o objetivo de identificar todos os indivíduos que vem praticando furtos e roubos de celulares em na cidade, visto que esta é uma importante demanda da população, uma vez que é a modalidade que mais tem crescido dentre os crimes contra o patrimônio dos cidadãos coelhonetenses.


Com contribuição do Blog do João Osorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário