.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 30 de abril de 2017

O Dia Hoje é Dele! Feliz Aniversário Dr. Charles Henrique


Thamires Almeida e
Charles Henrique
Meu irmão, neste dia tão especial te desejo tudo de melhor que a vida pode proporcionar, muita saúde, sucesso, felicidades e sabedoria, pois tu merece demais. 

Que Deus continue te cobrindo de bênçãos, que você consiga realizar mais ainda todos os teus objetivos e saiba que tu és minha inspiração e meu orgulho! 

Obrigada por tudo e saiba que estarei o tempo todo ao seu lado e orando por você. 


Seja muito Feliz! São os votos de todos nós que o admiramos muito. Tenha um Feliz Aniversário! Parabéns, te amo...


De sua irmã e amiga Thamires Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário