.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Presidente do TJMA empossa novo juiz na Comarca de Coelho Neto

O juiz Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes foi empossado na 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto – de entrância intermediária – pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, em decorrência de permuta com a magistrada Raquel Araújo Castro Teles de Menezes, cuja aprovação ocorreu em sessão plenária administrativa do dia 5 de abril.

No ato de posse – realizado nessa segunda-feira (24) – o magistrado afirmou que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela juíza Raquel Teles de Menezes, que deixou a Comarca de Coelho Neto saneada.

O juiz Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes foi empossado no Gabinete da Presidência, com a presença dos desembargadores Jamil Gedeon e Paulo Velten, da secretária-geral da ESMAM, Marilse Medeiros, dos juízes auxiliares da presidência, José Nilo Ribeiro Filho (coordenador dos Precatórios) e Júlio Praseres.

O desembargador Cleones Cunha desejou sucesso ao magistrado nessa nova jornada profissional. A leitura do Termo de Posse foi feita pela diretora-geral do TJMA, juíza Isabella Lago.

CARREIRA – Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes ingressou na magistratura em 2009, como juiz substituto da Comarca de Maracaçumé, onde foi titularizado. Foi promovido, por merecimento para a 1ª Vara Cível de Timon em 2013, onde até então desenvolvia as atividades judicantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário