.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Realizada em Aldeias Altas a 1ª Feira da Agricultura Familiar

Produtos bem mais em conta, com preços populares. Do frango caipira ao legume, teve de tudo um pouco. O movimento realizado pela primeira vez na manhã desta quinta-feira (06), que lotou a Praça Gonçalves Dias, foi organizado pela Coordenação de Agricultura de Aldeias Altas, com apoio da Prefeitura e do Governo do Estado.

“Pra nós é muito importante, por que nós estamos gerando emprego e renda pra os nossos agricultores e agricultoras familiares do município de Aldeias Altas. Iniciamos o projeto com nossos agricultores familiares que participaram efetivamente da feira em nossa cidade”, disse Anderson Soares, coordenador de Agricultura de Aldeias Altas. 
Prefeito Zé Reis participa da abertura da Feira da Agricultura Familiar
O prefeito Zé Reis participou da abertura da Feira da Agricultura Familiar e falou da alegria em poder proporcionar e oferecer para o povo a dignidade de um trabalho honesto. "Hoje é um dia muito feliz para mim, conseguimos realizar nossa 1ª Feira da Agricultura Familiar através da nossa coordenação, onde nossos irmãos aldeenses lavradores puderam vender seus produtos de forma organizada e valorizada", disse o prefeito Zé Reis. 

Em breve deverá acontecer mais uma Feira da Agricultura Familiar em Aldeias Altas. Existe a possibilidade dos organizadores em realizá-la mais vezes.


Do Blog do Sabá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário