.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Secretária Lúcia Oliveira recebe equipe do SEBRAE e confirma pacto de empreendedorismo para Duque Bacelar

Cesar gerente do CEBRAE, Milena Subgerente, Samara Leal Coordenadora do núcleo no município, Sec. de educação Lucia Oliveira, Andressa, Istenio Analista e o consultor Augusto.
Após a visita ao prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), a equipe de coordenação do SEBRAE, esteve no gabinete da secretária de educação Lúcia Oliveira, traçando os arremates para efetivar a atuação da entidade no município nesta quarta (19).

A parceria terá como objetivo central a amplicação do desenvolvimento de suporte aos empresários e o fortalecimento do mercado local com novas técnicas, fator que favorecerá o surgimento de futuros empreendedores em Duque Bacelar.

É percebível o empenho do prefeito Jorge Oliveira em fazer o desenvolvimento continuar no município, momento em que concederá estrutura suficiente para que o SEBRAE construa nos bacelarenses um espírito empreendedor e aumente o número de empregos ajudando a crescer a cidade. 

“Faremos o possível para que essa parceria nos tragam bons resultados, no tocante aquilo que a população deseja, que é manter o sustento dos seus lares. Com os esforços de nosso prefeito Jorge Oliveira e o sucesso desta parceria trilharemos o caminho do progresso para nossa tão querida Duque Bacelar”, disse a secretária de Educação, Lúcia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário