.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Secretário Rogerio Borges promove a final da Copa União de Futsal de 2017 em Duque Bacelar


Uma multidão com olhares atentos, acompanhava lance a lance a final do campeonato de Copa União de Futsal de 2017. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (09), no ginásio Oliveirão, na Vargem Redonda, município de Duque Bacelar-MA.


Uma missa antecedeu os jogos, em homenagem aos quatro ex-jogadores já falecidos que foram percursores da Copa União: Furtado, Netinho, Beba e Manhoso.
As duas equipes que se destacaram e chegaram a final foram São Francisco e Quatro Amigos. Após uma partida acirrada, que levou os times aos pênaltis, o time vencedor foi os Quatro Amigos.
O campeonato contou com o apoio do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), que esteve representado na pessoa do vice-prefeito Carreta, que contribuiu junto a liga com as premiações. Os prêmios foram para campeão e vice campeão da competição, que receberam troféus. Houve premiações também para o artilheiro da competição, melhor goleiro e craque do campeonato e um churrasco para todos no Beira Rio.
O vice-prefeito Carreta parabenizou o presidente da organização esportiva, o secretário de esportes Rogério Borges e a coordenação do campeonato da Copa União de Futsal de 2017.
O secretário de esportes Rogério Borges, destacou a importância da Copa União, e frisou sobre o quesito amizade, onde lembrou da participação dos homenageados ressaltando a fundamental contribuição do prefeito Jorge Oliveira.

O evento contou com a presença do ex-prefeito Flávio Furtado, chefe de gabinete Jales, Dr. Cláudio Furtado, vice-prefeito Carreta, secretário de obras José Junior, secretaria de Ass. Social Gilmara Furtado, professor Alex presidente do SINTASP de Buriti entre outras autoridades e lideranças da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário