.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de abril de 2017

Trabalhadores Rurais de Buriti-MA, são contemplados com forrageiras e sementes além de recursos para o projeto Cadeia Produtiva do Governo Estadual

O Governo do Estado deu mais um passo importante, neste sábado (31), para alavancar o desenvolvimento da agricultura familiar no município de Buriti-MA. O Secretário de Agricultura Familiar Dr. Adelmo Soares, realizou a entrega de 20 (vinte) forrageiras, 2.000 kg de sementes e 2.700,00 reais que subsidiarão os agricultores do município conforme já garantido no última vinda do secretário ao município. (Reveja a Matéria de 20-06-16 aqui)

A solenidade ocorreu no Centro de Apoio Pedagógico (CAP), e contou com a presença do Secretário de Agricultura Familiar Dr. Adelmo Soares, O Adjunto Pedro Belo, Prefeito Naldo Batista, O Vice Antônio Flora, a Secretária de Agricultura Prof. Santana e o Adjunto Nilson Viana, as Vereadoras Vanusa Flora e Andrea Costa, além de outras autoridades que compunham a comitiva do secretário e demais lideranças do município.
Prefeito Naldo Batista destacou a importância da parceria com o Governo do Estado
Na oportunidade, o prefeito Naldo Batista destacou a importância da parceria com o Governo do Estado, ratificou a confiança na escolha da Secretária de Agricultura Prof. Santana e sua competência, garantiu que o município de Buriti, de fato viverá novos momentos em todas as áreas em especifico na agricultura local.

Vice-prefeito Antônio Flora, ressalta a importante ajuda do governador Flavio Dino.
O Vice-prefeito Antônio Flora, ressaltou a importância do amparo que vem senda dado pelo governador Flavio Dino.

Nunca se viu na história da cidade de Buriti, em nenhum dos governos estaduais um secretário visitar o nosso município, e agora estar sendo comum de se ver e com atitude. Nos sentimos honrados em saber que o secretario Adelmo Soares estar atendendo um reivindicação que lhe foi feita na sua última vinda, onde estivemos reunidos aqui em Buriti e isso sim é compromisso com o povo” pontuou o vice-prefeito Antônio Flora.

Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares ao fazer uso da palavra.
Segundo o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, a política de investimento no setor agrícola tem sido uma prioridade na gestão governamental. 

“Estamos percorrendo, assim, todo o ciclo da política agrícola de apoio à comercialização, assistência técnica e fornecimento dos equipamentos necessários, no caso maquinário e também sementes”.


“A cidade de Buriti estar entre as prioridade do Estado e é uma determinação do governador Flávio Dino para que a gente possa fazer com que o agricultor familiar tenha melhores condições de produção. Hoje é uma vasta programação em prol do desenvolvimento da agricultura familiar. O eixo principal do governo Flávio Dino é fazer com que o Maranhão possa produzir em abundância para ter uma qualidade de vida ainda melhor para população”, destacou Adelmo.
Vereadora Vanusa Flora, Secretário Adjunto de Agricultura Nilson Viana
e Secretária de Agricultura Prof. Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário