.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 14 de maio de 2017

A Comissão da Mulher de Advogadas, realizam festa de homenagem ao Dia das Mães em Coelho Neto

A Comissão da Mulher de Advogadas de Coelho Neto, realizou neste ultimo dia (12), no colégio da comunidade,  entregas de presentes para as mães do povoado Pindaré. 

Presentes na ação estiveram as advogadas:Dayana Seles, Karla Sousace, Camila liz  e Nhaluy Araújo. 
Na ocasião, foram distribuídos presentes e feito dinâmicas com as mães e tratados assuntos sobre a importância da mulher nos dias atuais e em específico sobre o papel e a atuação da comissão no município. 

Para Dra Dayana Seles todos os esforços ainda seriam poucos para prestigiar a luta de vida e o papel de uma Mãe. 

“Pensamos em um momento muito especial para essas mulheres que são consideradas sinônimo de amor incondicional. Oferecemos nossa dedicação para deixar tudo lindo, como elas merecem. Trazendo um pouco de alegria e reconhecimento por essa data tão especial”, disse Dra Dayana.
A realização do evento contou com a colaboração das lojas: Mobdik, Dellavir, D1Tudo, Lilica Moda íntima, O Boticário, Lana Modas, Mirian Modas, Puro Estilo, Foto do Povo, SuperGasbras, Mundo do Real, Coma Ave, Casa do Pão, Mercadinho Bom preço, Gabriel Construções, Nonata (Instituto Coelhonetense-Faibra , Lena (Tupperware) Sr. Elias Barros.
Envolvidos estiveram os advogados: Naluy, Karla, Camila, Dayana, Luciana,Kalynne, Jardel, Delbao, Sidioney, Thiago, Nilton, Evilazio Cortez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário