.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 20 de maio de 2017

A nova História escrita por Vanderly em Anapurus, passa pela XX Marcha dos Prefeitos em Brasília

A prefeita de Anapurus Vanderly de Sousa, PSDB, em seu primeiro mandato, está escrevendo uma nova história daquele município, num capitulo diferenciado, onde a prioridade e cuidar das pessoas com dignidade respeito, sempre pautando políticas públicas. 

Nesta semana, entre os dias 15 a 18, a prefeita de Anapurus, participou com muito afinco, da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília, em defesa dos municípios.

Vanderly de Sousa, que se fez acompanhar do ex-prefeito e líder político naquele município, Pedro Santos; de sua filha Dra. Carol Monteles, não perdeu um só momento e nem as oportunidades na luta constante pelo um Anapurus justos e igualitário.

Em defesa do município de Anapurus estavam: a prefeita; Pedro Santos; e constantemente a advogada Carol Monteles, que não mediu esforços aproveitando a cada minuto na busca de recursos e informações, que Viesse beneficiar o município.

Vanderly de Sousa, concentrou a sua luta em favor de Anapurus em Brasília, na XX Marcha municipalista, e em agendas paralelas no congresso nacional, autarquias e ministérios. A sua participação na reunião de bancada nesta terça feira, 16, foi importantíssimo, representando muito bem o município. 

Bem articulada e acolhida pela a Diretoria da Famem, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, a prefeita de Anapurus não perdeu uma só reunião de trabalho da Entidade maranhense, sempre tendo como pauta principal Anapurus. Entre jantares e reunião estratégicos de articulação que o Presidente Tama, realizava, lá estava Vanderly de Sousa, entre os demais prefeitos do Maranhão.

Em alguns momentos da estada da prefeita de Anapurus em Brasília, estrategicamente os defensores daquele município, se dividiam em três para melhor tentar buscar recursos para sua gente. Dra. Carol seguia para um lado, Pedro Santos, para outro e a gestora Vanderly em outra direção unificados pelo sentimento de cuidar bem do município, que elegeu uma mulher guerreira, sonhando com melhores dias.
Não há dúvida de que Vanderly de Sousa do Nascimento Monteles prefeita de Anapurus foi como poucos assídua no evento.

A fé e otimismo que fez parte em todo o evento na vida do competente trio representativo de Anapurus formado pela prefeita Vanderly de Sousa, sua filha Dra. Carol Monteles e o ex-prefeito do município por dois mandatos Pedro, Santos, certamente fez muita diferença e só Anapurus vai ganhando com isso.
Era mais quem queria conhecer de perto a mulher corajosa que venceu as eleições em Anapurus, responsável para iniciar uma nova história, escrevendo realidades diferentes para um dos municípios do Baixo Parnaíba com grande potencial em quase tudo inclusive no turismo. Anapurus é uns dos municípios estratégicos no Maranhão.

Turismo, esteve entre as prioridades elencadas por Dra. Carol Monteles na capital federal no auxílio espontâneo e destemido à gestão da mãe.
A prefeita tucana Vanderly; Pedro Santos, e Dra. Carol Monteles certamente retornaram ao Maranhão na certeza de um dever cumprido, quando o assunto é representatividade. Poucos aproveitaram tanto os benefícios do evento de grande relevância municipalista, com a prefeita tucana de Anapurus, e sobretudo lutado e conseguido algo importante também no congresso nacional para Anapurus. 

O tema da XX Marcha foi “ O BRASIL EM REFORMAS” algo muito parecido com a metodologia implantada em Anapurus, pela criteriosa professora Vanderly acreditando em Deus, e nos esforços implantados por todos que fazer a administração, que “um outro Anapurus será possível”. 



Com contribuição do Blog do Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário