.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 7 de maio de 2017

Casa Dona Galiana promove homenagem ao Dia das Mães e os empresários Luis e Derlane Serra prestigiam a festa

O empresário Luis Serra e sua esposa Derlane Serra, estiveram na Casa Dona Galiana, onde juntos com as crianças, prestaram justas homenagens às mães neste sabado (06), com muito afeto, dedicação de todos os funcionários da Casa, havendo distribuição de brindes, lembranças e gincana envolvendo as mães.
O intuito foi de proporcionar um momento agradável para essa pessoa tão importante na vida de todos, A MÃE. O corpo docente recebeu as mães de seus alunos com muita festa, alegria e amor. A Casa foi ornamentada à espera das mães que não decepcionaram e marcaram presença na homenagem que foi preparada com carinho por toda equipe educacional.
Sendo divididas em equipes com direito a medalhas para as campeãs a programação se estendeu com diversas outras atrações para as mães e as crianças do projeto que encheram de emoção o coração das mesmas, ora presentes. 

Em representação a todas as mães presentes, a mantenedora do projeto, Derlane Serra, sintetizou em poucas e fortes palavras a importância da figura materna. 
“Mãe, é ser um exemplo de mulher, que acima de tudo é conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para homenageá-la e a Casa Dona Galiana Faz isso com muito carinho”, ressaltou Derlane Serra. 
O projeto Casa Dona Galiana tem o Dia das Mães como uma data muito especial, pois leva esse nome por causa da mãe do idealizador Luis Serra.
“O dia das mães para mim sempre será uma data que terá um lugar reservado em minha agenda, sempre reflito e lembro da importância e dos ensinamentos de minha mãe dona Galiana, a simplicidade de como conduzia a sua vida e a vida de nossa família que sempre foi construída com base em princípios e respeito e para mim nada seria mais justo que homenageá-la”, disse Luis Serra. 

 

 Bom seria se todos os dias fossem o "Dia Das Mães", e agente pudesse florir a vida como florimos hoje, e dizer a cada amanhecer "Mãe, Eu Amo Você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário