.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 14 de maio de 2017

Em homenagem às mães, Câmara de Buriti promove café da manhã

A Câmara Municipal de Buriti-MA, realizou nesta sexta (12) o Café em homenagem ao Dia das Mães, que contou com a presença do Prefeito Naldo Batista. 

Discursos emocionados, um reforçado café da manhã marcaram o evento especial. Mães de vereadores e funcionárias do legislativo estiveram presentes. 

O vereadora Vanusa Flora destacou a importância da data em especial representatividade do ato de reconhecimento da força da figura materna.

As duas vereadoras que compõem a Câmara são mães. Vanusa Flora e Andréa Costa falaram da maior missão, a de ser mãe. Vanusa comentou a satisfação que possui em ter ao lado as filhas e o amor com que as educou. Andréa, por sua vez, ressaltou a importância do amor incondicional em sua a vida pelos filhos. 

“Parabenizar todas as mães de Buriti. Dizer que a mãe da gente merece todo respeito do mundo. Tem momento em nossa vida que a gente é cuidado e chega o tempo de cuidarmos delas. Nessa data especial, vamos amar. Amar nossas mães todos os dias”, comentou o presidente da casa Robert Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário