.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Os prefeitos Jorge Oliveira, Arquimedes Bacelar e parlamentares da região leste, participam do Encontro com 1.100 Vereadores e Vereadoras de todo o Estado

O governo do Estado por meio da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos(Secap), Realizou o Encontro com Vereadores e Vereadoras, que contou com a presença de 1.100 parlamentares, tendo como principal orador o governador Flávio Dino e todos os secretários de Estado, momento em puderam conversar com os legisladores municipais, onde puderam em dialogo estabelecer ações integradas para melhorar a qualidade de vida da população de todo o Maranhão.

Os temas sobre o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidade foram os principais pautas abordadas pelo governador Flávio Dino ao destacou a importância do diálogo direto com os parlamentares municipais. 

“Estamos conversando com lideranças que democraticamente representam os interesses fundamentais do povo e os vereadores são os agentes mais próximos dos cidadão”, disse o governador.

O principal objetiva do diálogo é mostrar como o governo do Maranhão tem agido, inerente a uma aguda crise política e econômica, para garantir a continuidade dos serviços públicos, a sua ampliação e como é feito o trabalho em parceria com os municípios, uma vez que os vereadores são fundamentais para, de um lado, implementar essas políticas públicas, e, de outro, para fiscalizar a boa aplicação dos recursos públicos, e, com isso, garantir que esses benefícios, esses direitos, cheguem ao maior número de lares maranhenses, concluiu o governador.

Segundo o prefeito da cidade de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB), é de suma importância tal evento.

“O encontro foi importante para discutir-mos assuntos relevante e estreitar a relação entre o Executivo Estadual e os legislativos municipais, de modo a forças a transformação do estado”, disse ele.

Já Arquimedes Bacelar (PTB), prefeito de Afonso Cunha, o encontro foi de favorável e satisfatório. "Neste encontro foi demostrado o respeito que o governo possui pelo legislativo municipal, a valorização pelo papel dos parlamentares e que o momento é para dar as mãos, agir de maneira para alcançar melhores resultados na aplicação das políticas públicas”, pontuou.

A presença registrada no evento do ex-prefeito de Duque Bacelar Flavio Furtado, do ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, dos Vereadores das cidades de Duque Bacelar, Afonso Cunha, Coelho Neto e demais lideranças do leste maranhense e de todo o Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário