.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de maio de 2017

Prefeito Arquimedes Bacelar e secretário de esportes Jane Gomes prestigiam campeonato futebol Master 2017

Na qualidade de um dos jogadores, o prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, junto ao secretário de Desporto, Jane Gomes, acompanharam lance a lance o jogo de abertura do campeonato de futebol de salão Master de 2017. A seleção Master estreou dando o pontapé inicial da partida. O jogo aconteceu neste domingo (29), no Clube Nassau de Coelho Neto.

Pela primeira vez os jogadores que representam a cidade de Afonso Cunha poderão contar com o apoio da prefeitura do município, já que o prefeito Arquimedes tem se mostrado comprometido com o esporte no município. 

O prefeito garantiu que já planeja várias ações no sentido de melhorar as práticas esportivas e apoiar os times afonsocunhenses para que, futuramente, Afonso Cunha seja referência no esporte estadual.

O esporte no município tem ganhado um destaque especial, graças ao trabalho que vem sendo feito pelo representante da pasta o secretário Jane Gomes, que recebeu do prefeito esse desafio.

Arquimedes, destacou o crescente envolvimento nas atividades esportivas do município. "Fico feliz de estar à frente dessa cidade quando está sendo consolidada a paixão pelo esporte. Isso só traz benefícios para todos nós, para nossa saúde e possibilidades de descobertas de talentos", declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário