.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Só relembrando o assunto mais comentado da semana: Prefeito Américo e seu grupo comprovam total descaso com o trabalhador

Ex-primeira Dama e atual Sec. de Saúde Cristiane Bacelar,
Prefeito Americo de Sousa e Vice-prefeito Antonio Pires 
Um absurdo a falta de consideração no “Dia do Trabalhador”. Uma das datas comemorativas que jamais poderia passar em branco. Américo de Sousa e o vice-prefeito Antonio Pires foram eleitos tendo a maioria absoluta de seus votos vindos por parte dos servidores públicos e dos trabalhadores rurais que não conheciam o outro lado do grupo político.

Para a decepção dos servidores e 100% daqueles que votaram em Américo, a postura do gestor municipal que não deu a mínima a Data do segmento e partido que representa (Dos Trabalhadores), e com isso mais uma frustração adicionada a coleção dos coelhonetenses. 

A tradicional festa que ocorria de costume no clube dos motociclistas e sempre contava com o apoio da prefeitura, este ano não recebeu ajuda de nenhum representante do prefeito, que não deram as caras.

Nunca se viveu um 1° de Maio mais triste que este em Coelho Neto. Um dia festivo onde aconteciam corridas, brincadeiras, gincanas e premiações. Com isto as expectativas para a realização da mesma este ano era a maior possível. 

De nada serviu os longos anos que tentou ser o prefeito de Coelho Neto, nem mesmo o fato de ser dono do sindicato dos professores, representante dos servidores públicos e prefeito eleito pelo partido dos trabalhadores, fez com que as coisas melhorassem.

Se arrependimento matasse, uma dezena de cemitérios em Coelho Neto seriam insuficientes!


Aguardem a grande festa em 2018, "Ano Eleitoral"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário