.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vereadora Vanusa Flora e Fiscais da Secretaria de Educação do Estado fazem vistoria ao anexo IV da escola Maria Luiza em Buriti-MA

A vereadora de Buriti-MA, Vanusa Flora (PCdoB), em cumprimento a agenda de suas atividades como parlamentar, esteve nesta última semana com a comissão vinda da Secretaria de Educação do Estado, representada pelo fiscal Mauro, em visita as dependências do anexo IV da escola Maria Luiza.

Acompanhado de um engenheiro, Mauro fez a devida inspeção e constatou além de muito mato a lastimável situação de abandono e depredação da unidade escolar, haja visto que a unidade escolar está concluída a anos, e já foi avaliada pelo mesmo representante em outro momento.

A guarda municipal acompanhou a equipe, pois a péssima lembrança ficou de sua última vinda em 2015, a cidade de Buriti. O servidor viveu maus momentos ao ser vítima de um assalto que levaram seus pertences e a caminhonete em que estavam e tudo isto, dentro do perímetro do município. 

De acordo com a vereadora a escola com poucos reparos estará apta para sua plena funcionalidade e que deseja ver um dia a unidade funcionar como um polo UEMA (Universidade Estadual do Maranhão).

“Nunca compreendi, o porquê de uma cidade do nível e tamanho de Buriti, não ter nenhum polo de formação superior para os nossos jovens, acreditamos que agora será possível com a nova gestão municipal, e o olhar atencioso do governador Flávio Dino, no futuro de nossa juventude, é o que queremos e é nisto que cremos”. disse Vanusa Flora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário