.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Casa Dona Galiana: Aprendendo valores e preservando a vida

Em cumprimento as diretrizes de temas transversais que regem a Casa Dona Galiana, os alunos estiveram em mais uma atividade que compreende a importância do protagonismo de todos, no meio em que vivemos.

Pregando valores e apontando o papel central do ser humano que é o de preservar. Estiveram com os tutores da Casa e uma equipe da Associação Guardiã Protetor Ambiental (AGPA), em piquenique evidenciaram a responsabilidade de todos com a fauna e flora as margens do rio Parnaíba.
“É imprescindível esse trabalho, as crianças de hoje serão os adultos do amanhã. E é esse tipo de entrosamento que vemos a Casa Dona Galiana fazer com as crianças com o meio natural que todos deveriam ter, isso sim, de fato faz a diferença”, disse o ambientalista professor Francisco da AGPA 
Um novo mundo a ser descoberto, essa era a sensação em participar em uma das mais divertidas e emocionantes atividades já realizadas na Casa. Uma mistura de curiosidade e o adocicado sabor de aventura, marcaram o passeio das crianças que compõem o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário