.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Deputado Fábio Braga, Prefeito Rodrigues da Iara e Vereadores dialogam com Comitiva de Nina Rodrigues recebeu boas notícias do governador Flávio Dino.

Deputado, Prefeito, Vereadores e Secretários dialogando com o Governador.
O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta quinta-feira (22), no Palácio dos Leões, o deputado Fábio Braga, o prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara, vereadores e secretários municipais para dialogar acerca dos principais problemas do município. A reunião garantiu ações de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para investimentos nas áreas de saúde, de educação, de infraestrutura e de segurança pública.

Durante a audiência, o governador Flávio Dino autorizou a solicitação do prefeito Rodrigues da Iara para a reforma do Hospital Municipal, do Estádio e do Mercado Municipal, e garantiu entregas que estão sendo feitas em todos os municípios maranhenses, a exemplo do Mais Asfalto, ambulância e viatura policial.

Além disso, o Governo do Estado vai construir três Escolas Dignas em Nina Rodrigues, estudar a implantação de um Viva e melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade, que deverá ser desvinculado do sistema de Vargem Grande.

“A reunião foi muito proveitosa. O governador nos garantiu muita coisa, inclusive asfalto, ambulância, viatura, reforma do mercado, construção de um estádio na Beira-Rio e a reforma da Praça Viva Balaiada”, afirmou Rodrigues da Iara, que enfatizou ter sido recebido muito bem. 

O prefeito e o deputado Fábio Braga enfatizaram, ainda, que essa parceria com o Governo é importante, sobretudo pelo começo do mandato e que eles ainda não tinham sido recebidos pelo governador Flávio Dino. “Mas hoje Nina Rodrigues foi agraciada com parcerias que garantirão muitas obras. Prefeitura e Governo vão andar lado a lado e vamos melhorar as condições de vida do povo”, reiterou o prefeito.

O clima de descontração tomou de conta da reunião, onde o governador deixou bem claro sua amizade com políticos da cidade e de sua felicidade em poder ajudar Nina Rodrigues, município que conhece muito bem. Flávio Dino, por várias vezes, fez referências as suas andanças pelo município e garantiu voltará o mais breve possível.
Comitiva de Nina Rodrigues recebeu boas notícias do governador Flávio Dino.
Já o deputado Fábio Braga agradeceu ao governador à atenção dada e também a todas as parcerias anunciadas para Nina Rodrigues. “Agradeço ao governador Flávio Dino por atender as demandas do povo Ninense, sem dúvidas as ações anunciadas hoje mudarão a realidade do município”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário