.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Deputado Federal Aluisio recebe homenagem de policiais federais em Minas Gerais

O deputado Aluisio Mendes (Podemos) foi um dos homenageados com a medalha do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais (Sinpef), em cerimônia solene realizada segunda-feira (26) na Assembleia Legislativa mineira, em Belo Horizonte. A honraria é um reconhecimento pela atuação do parlamentar em defesa da Polícia Federal e da segurança pública nacional.

“É uma homenagem que muito me orgulha e que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em continuar atuando, na Câmara Federal, em defesa do fortalecimento da Polícia Federal e de todas as instituições que fazem a segurança pública do nosso país, em todos os níveis”, declarou Aluisio Mendes.

Antes da cerimônia solene, Aluisio Mendes participou de um almoço oferecido pelo promotor Joaquim Miranda; de um encontro com representantes da Polícia Federal de Minas Gerais e da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para discutir a reforma da Previdência; e de uma reunião na sede da Associação do Ministério Público de Minas Gerais.

“Queremos passar o Brasil a limpo e temos contado com o apoio de inúmeras autoridades, entre elas o deputado Aluisio Mendes, que entende as nossas causas e as necessidades da segurança pública. É incontestável sua liderança em defesa dos policiais federais e da segurança do nosso país”, declarou Rodrigo Porto, presidente do Sinpef/MG, ao justificar a homenagem ao parlamentar.

Também foram homenageados os senadores Álvaro Dias e José Antônio Medeiros; o deputado estadual Agostinho Patrus; o procurador geral de Justiça de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet; o diretor geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Antônio Borges Dias; o presidente e o vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme Martins de Oliveira Neto e Nelson Missias de Morais, respectivamente; Eliani Bernardes Miranda, do Instituto de Educação Superior Latino-Americano; e o assessor de Relações Institucionais da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Márcio Ronaldo de Assis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário