.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Dono do Grupo FC Oliveira cotado para segundo suplente de Weverton Rocha

 Os dois suplentes do principal candidato ao Senado visando 2018 pela base do governador Flávio Dino começam a ser desenhados.

Weverton deverá indicar o primeiro substituto, conforme acordo firmado ainda no ano passado. A escolha será definida internamente pelos Democratas, naturalmente, esse processo será liderado pelo deputado estadual Stênio Rezende, e o deputado federal Juscelino Rezende.

Já o segundo suplente do pedetista Weverton Rocha, deverá ser o empresário maranhense Francisco Carlos de Oliveira, pai do prefeito de Codó.

Chiquinho Oliveira – como é mais conhecido – presidente do Grupo FC Oliveira, possui grande entrosamento tanto entre a classe empresarial quanto na esfera da política estadual.

Mesmo sem sinalizar, FC tem interesse em participar como candidato da disputa eleitoral do próximo ano. Prova disso é que tem se aproximado de diversas legendas e já estuda filiação em uma sigla estratégica.

Weverton, por sua vez, não arrisca entrar nesse tema polêmico acerca dos nomes e partidos de seus suplentes. Pelo menos por enquanto…
 
 
 
Com informações do Domingos Costa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário