.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Fábio Gentil anuncia internet grátis nas praças e Wesley Safadão no dia 1º de agosto

Prefeito Fábio Gentil deu boas notícias para os 
jovens presentes no encerramento dos jogos 
escolares do município
O prefeito Fábio Gentil escolheu a cerimônia de encerramentos dos jogos escolares caxienses, a data mais importante do calendário da nossa juventude, para dar duas boas notícias para o público presente no evento.

Falando para uma multidão de aproximadamente 5 mil pessoas, o mesmo público da abertura dos jogos escolares, e que foi uma grande surpresa para os dirigentes esportivos do município, haja vista que nas edições anteriores não chegava a metade daquele da abertura, o prefeito anunciou que a partir da próxima semana estará iniciando o trabalho para implantação de internet grátis nas praças da cidade, no que foi aplaudido efusivamente pela juventude.

Após o anúncio da internet grátis nas praças, Fábio Gentil passou então a falar dos festejos juninos e deixou a boa notícia para o final do discurso: um show com o cantor Wesley Safadão para comemorar o aniversário de adesão do município à independência do Brasil, no dia 1º de agosto. A multidão foi ao delírio com o anúncio.

Como de crise de abstinência de ex-mensaleiro o titular do blog entende bem, a partir de agora a antiga mensalada vai começar a cobrar desesperadamente pela internet nas praças “para ontem”. E como ex-mensaleiro em crise de abstinência não enxerga um palmo adiante do nariz, explico logo para eles que o prefeito deixou bem claro no seu discurso “que a partir da próxima semana” estaria trabalhando para isso, o que significa CLARAMENTE que próxima semana estaria sendo INICIADO os trabalhos para implementação e NÃO a oferta imediata do serviço.

Quanto ao show com o cantor Wesley Safadão, um artista de renome nacional e que o grupo Coutinho, mesmo com recursos abundantes, nunca conseguiu oferecer para os caxienses, deixarei a turma da abstinência surtar mais uma vez para só depois abordar o assunto da forma como deve ser tratado.

Como é triste assistir ex-mensaleiro surtando em rede social...


Do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário