.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de junho de 2017

"Feliz aniversário e muitas realizações", Esse são os votos de sua Família e Amigos

Monalysa Bacelar
Hoje é o Niver da filha mas linda e maravilhosa desse mundo! Você é a luz da minha vida, Meu sol, minha razão de viver. 

Como as coisas são engraçadas, quando você nasceu você dependia de mim para tudo.

Hoje sou eu que dependo de você para continuar vivendo, É minha filha, amiga, confidente. É através de você que aprendi a não cometer tantos erros.

É você que me ensina todo dia a ser uma pessoa melhor, uma linda mulher que me ensina todos os dias a ser forte, Sempre com esse lindo sorriso no rosto.

Obrigada por ser minha filha, Por ser meu pedacinho de sol.

Te amo e saibas que sempre que precisar de mim estarei aqui.

Por sua mãe Elisa Bacelar

Receba as felicitações do Portal Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário